Analisar e caraterizar instrumentos de avaliação alternativos em contextos de elearning: Fóruns

Trabalho de Grupo elaborado como resposta ao solicitado no “Tema 3: Instrumentos de Avaliação Pedagógica em Contexto de Elearning”, da Unidade Curricular “Avaliação em Contextos de eLearning”, do Mestrado em Pedagogia do eLearning da Universidade Aberta.

O trabalho tem como tema “Analisar e caraterizar instrumentos de avaliação alternativos em contextos de elearning: Fóruns”.

 

 

Grupo 1:

Elisabete Santos

João Henriques

Manuel Lousa

Rute Antunes

Advertisements
Esta entrada foi publicada em Avaliação em Contextos de eLearning com as etiquetas , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s